quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oi meninas!!!


Agora fim de ano estamos muito apertadas aqui na loja. Vocês sabem que essa época é muita correria pra todo mundo e aqui na loja também está uma loucura. Já começaram os amigos ocultos, as novidades não param de chegar e temos que deixar a loja preparada para as compras de Natal.
Enfim... Em meio à tanta correria, não estamos tendo tempo de fotografar e infelizmente este fim de ano não vou mais fazer post aqui no blog.
Não vou me despedir, pois ainda continuarei postando no insta e no face!
E se Deus quiser, ano que vem eu volto com o blog, com looks bacanas, mostro fotos da praia, dicas, receitas, tudinho.... rsrs
Vou sentir falta, pois virou uma espécie de diário pra mim... Mas é por pouco tempo!
Aguardo vocês para as compras de Natal e para conferir todas as novidades que não param de chegar aqui na Maria Maria!!!!

Muito obrigada pela credibilidade que vocês depositam em mim e no meu trabalho! Sou imensamente feliz por ter clientes e amigas como vocês! Obrigada por tudo!

Para fechar com chave de ouro, escolhi alguns looks que fizeram bastante sucesso aqui no blog...

                                                
                           





























Quero aproveitar para agradecer:
Iara
Isabela e
Sara
Que fotografaram e me ajudaram na produção de todos os looks!
Vocês foram indispensáveis para a existência do blog!
Muito obrigada!!!



Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Anônimo12/06/2013

    Adoro seus looks! Vou sentir falta de acessar diariamente o blog. Continuo acompanhando pelo instagran e facebook,ok? Beijos! Luara

    ResponderExcluir

Nome -

e-mail -